22 março, 2013

Minha paixão por Hora de Aventura + The Simpsons + Futurama


Eu sei que tem gente que não gosta e tal, mas, EU AMO HORA DE AVENTURA! 

É muito sem noção, mas é divertido, me faz rir do nada. E não, não tem lógica nenhuma -risos-.
Meu personagem favorito? Marceline. Ela é a fodona do desenho. Em segundo é a Princesa Bubblegum. Eu shippo Bubbline(BubblegumXmarceline) e Finnceline (FinnXmarceline) -legal, mas, ninguém perguntou-.
Bom, outro desenho que eu amo é Os Simpsons. Outra vez um desenho sem lógica -risos- Mas, me diga, algum desenho tem lógica? Nenhum, não é? 
Pois é. 
Meu personagem favorito? Hum, não sei, o Homer.
Outro desenho que eu amo é Futurama. É só isso... -post idiota- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Se for comentar, saia do anônimo. Se não quiser apenas se identifique.
• Se não gostou do blog não saia xingando, aceito críticas e sugestões.
• Nos comentários, deixe seu blog para que eu possa retribuir a visita. Se você tiver, claro... :3